sábado, 29 de junho de 2013

Só mais um dia de bobeira

Postado por Mikaela Gonçalves às 12:14 0 comentários
Ai xent, posso falar? To com preguicinha de fazer um post decente. )': Mas, como eu sou uma boa pessoa não vou deixar vocês sem nada né? Vou mostrar algumas fotinhas cutes de como foi meu dia de bobeira. ~reparem nas unhas lixindo meu pé~

Terminei a leitura de "A culpa é das estrelas". alguém vai querer resenha? HAHA. Peguei emprestado de uma migs ontem e já embalei na leitura, terminei hoje mais cedo. Já adianto que é lindo.

Tinha MOOOINTA coisa para fazer sabe, então fiquei tirando foto de algumas capinhas minhas.

E essa é minha bola de baseball do Epcot e meu péssimo uso dela (pelo menos me diverte).
As coisas que eu jogo por cima da cama, largo por lá e deixo minha mãe louquinha.
Pra finalizarrrr... o mousse delícia de limão que mamãe fez! Agora vou deixar vocês morrendo de vontade haha.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Comédia da semana

Postado por Mikaela Gonçalves às 11:28 0 comentários
Olá delitchas! Resolvi montar um post de distração e diversão aqui no blog e chamei de comédia da semana. Vai funcionar mais ou menos assim: toda semana - que eu lembrar - eu vou postar alguns vídeos e/ou imagens engraçadas para descontrair um pouco. E aí? O que acharam da ideia? Eu achei bem legal, vamos ver se presta.
Neste vídeo, os pais dão presentes que ninguém gostaria de ganhar as suas crianças. Coisas tipo bananas, sanduíches e até batatas HAHAHA. Dá até pra imaginar a reação delas né?
"Vocês estão me chamando de gorda?" Se você ainda não viu nenhum video dos Barbixas te aconselho correr pro "iutubi" e dar moooointas risadas.
Todo brasileiro deveria ver esse video e rir um pouco da cara desse jornalistas australianos que nada sabem sobre nosso país. O pior foi dizer que a nossa língua é italiano HAHA.
???????????????????????????? Assistam esse vídeo e entendam o porque de tanta indignação.
Esse cara é ele! 47 anos a procura de uma mulher que não seja gorda e tenho 18, faça-o feliz.
E diz para mulher: "HOJE TEM!". Aproveite as dicas do pastor e não vai passar mais nenhum dia dos namorados só.
O espetacular HOMEM GIF!!!
 E por fim, pra você que curtiu Show das Poderosas da Anitta, aí vem o mais novo single: SHOW DOS PODEROSOS!

É isso gatinhas e poderosox, espero que tenham gostado e até a próxima!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma grande paixão? Penteadeiras

Postado por Mikaela Gonçalves às 10:55 0 comentários
Primeiramente venho pedir minhas sinceras desculpas pois eu abandonei esse blog por alguns dias sem nem menos avisar )':. Eu comentei há algumas semanas que teria uma mostra/feira na minha escola e eu fiquei super por conta disso nos últimos tempos, não imaginei que isso iria tomar praticamente todo o meu tempo e não programei post nenhum. Deixei vocês sem nadinha mesmo e isso foi muito errado, eu sei. MAS hoje eu estou aqui e trouxe um post sobre a minha paixão platônica por penteadeiras e sei que muitos e muitas de vocês se identificam comigo nesse aspecto então bora ver algumas inspirações?
Onde comprar? Tem alguns modelos parecidos com os citados nas seguintes lojas:
Rustika - Tokstok - e alguns vendedores do Mercado Livre
Uma boa ideia é ir nos antiquários ou topa tudo da sua cidade e procurar alguma antiga, quem sabe você encontra alguma bem mais barata e que só precisava de um lustre ou uma pintura?
Esse foi um post de inspiração para todos que - como eu - amam penteadeiras de paixão! Espero que tenham gostado e me contem o que acharam!

sábado, 22 de junho de 2013

Trilha sonora da semana

Postado por Mikaela Gonçalves às 07:02 0 comentários
 Bom dia gatinhax e boys magia! Como vocês estão nesse lindo sábado? Hoje eu vou postar mais uma trilha sonora da semana e está recheada de músicas legais. Bora ouvir?
Daft Punk - Get Lucky
Ariana Grande ft Mac Miller - The Way
Zedd - Clarity
Charlie Brown Jr - Meu novo mundo
Maroon 5 - Daylight
Demi Lovato - Made In The Usa
Dumb ways to die
Imagine Dragons - Radioactive
Calvin Harris ft Ellie Goulding - I Need Your Love

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tratando as madeixas

Postado por Mikaela Gonçalves às 11:21 0 comentários
Boa tarde easten boys and western girls!!!Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre um assunto que não falo muito aqui no blog: cuidados com a cabeleira! Resolvi mostrar como normalmente lavo meus cabelos, falar um pouquinho dos produtos que tenho usado e tudo mais.
Meu hair estava assim antes, meio sujinho e oleoso. Desculpem pela foto descentralizada que mamãe tirou.
Lavei com meu shampoo e condicionador da hidratação da Pantene que é o meu preferido ever! Já comentei aqui no blog que ele é super cheiroso e hidrata bastante o cabelo sem deixar oleoso, paixão eterna <3.

Usei essa mask da vitaderm e deixei o cabelo com ela por 30 minutinhos e enxaguei. O que eu mais adoro nessa máscara é que o cheiro é tão gostoso que dá muita vontade de comer, fora que não é nada enjoativa. Tem um cheiro tipo de leite (?) mas é mais gostoso hahaha.
Usei esse finalizador da mesma linha antes de bater o secador e mais um pouquinho depois. Passei nas mesma áreas que passei a máscara e o condicionador (pula a raiz e passa no resto do cabelo). Ele não é tão cheiroso quanto a máscara mas é gostos, também não vi muita diferença em usá-lo ou não.
Para vocês terem uma noção de como ficou meu cabelo. Lembrando que eu só usei os produtos indicados.

Antes e depois. O que acharam? Já testaram algum desses produtos?

terça-feira, 18 de junho de 2013

Looks para se inspirar

Postado por Mikaela Gonçalves às 17:09 0 comentários
Oi oi! Ainda tem alguém que me reconhece por aqui? AI GENTE!! Não me matem mas a escola basicamente está acabando comigo, semana que vem tem mostra científica (visitem nosso stand de cena do crime) e eu sei que isso não deveria ser desculpa mas acaba sendo. Eu sei que quem está lendo isso aqui vai continuar lendo o blog porque eu mereço uma, duas, trocentas segundas chances por tentar né?
Agora #partiu falar sério! Separei alguns looks para inspirar vocês nessa semana de reviravoltas no Brasil todo. Pensei em look confortáveis que servem para você ir dar uma passeada na lagoa ou se pá ir pra manifestação mais estilosa - quem sabe? Não é hipocrisia tentar mundar o País com um pouquinho de estilo né. Vamos conferir?
Creepers e jardineira: duas peças que estão me conquistando bem aos pouquinhos. Eu era super relutante às duas porém vi vários looks com elas e estou começando a gostar. Qual a opinião de vocês?
Quer look mais charmoso que esse gente? Difícil! O preto + branco + marrom orna super bem e esse estilo meio cowgirl está super em alta.
 
E assim você pode ir pro shopping, pra praça, pra manifestação, pra China, voltar e ainda vai se sentir super leve e sem calos no pé. Fora que o estilo nunca estará ausente né?
Saias são super gostosas de usar, o unico contra é que você tem que tomar um certo cuidado com imprevistos - tipo um ventinnho - mas no fim das contas é uma graças compõem muito bem o luók.
 Deixei meu look favorito pro fim! Sabe porque me apaixonei por ele??? PORQUE ELE É A CARA DE TODAS AS GAROTAS! Não é sempre que a gente sai na rua toda emperiquitada, na maioria das vezes a gente se joga numa camiseta básica, num shortinho jeans e pronto. A senhorita Alana Ruas conseguiu transformar o basicão de todo mundo em estilo, dá para acreditar?

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Qual é o Estilo? com Cara Delevingne

Postado por Mikaela Gonçalves às 16:47 0 comentários
E quem não conhece um dos rostos mais procurados da moda? A divertida top model Cara Delevingne não arrasa só nas passarelas e nas fotos do insta, ela também é super estilosa e autêntica. Vamos conferir um pouquinho do estilo dela?
Pelo o que parece, a Cara A-M-A colocar algum acessório na cabeça! Seja um gorro ou um boné, quase sempre ela é fotografa com algo cobrindo o topo das madeixas. Eu acho muito despojado e combina mutcho com o estilo louco dela.
E no friozinho básico que sempre se esbarra com ela, a mesma aposta nas jaquetas quentinhas e cachecóis charmosos. Também é quase sempre vista de calça e tênis (conforto é tudo né? <3).
Nos eventos ela é sempre elegante mas não perde a ousadia!  E alguém me abana porque estou sem ar até hoje com o vestido que ela vestiu no The Metropolitan Museum of Arts (ultima foto). Lindo demais né? Ela também super curte uns decotes grandes e em formato "V".
E esse foi um pouquinho do estilo da Cara, o que acharam?


terça-feira, 11 de junho de 2013

Os meus covers preferidos no youtube

Postado por Mikaela Gonçalves às 12:11 0 comentários
Boa tarde easten boys and western girls, como estão? Olha eu sei que todo mundo está sentindo falta dos luóks do dia aqui no blog mas eu prometo que logo logo eles estarão de volta ok? Besteirinhas a parte, hoje eu trouxe alguns dos meus covers preferidos do youtube. Só conferir aí embaixo:
Não conhece a Amanda Coronha? Pois trate de memorizar esse nome! Além de linda, ela canta mutchoo! Faz covers em inglês e em português mas o meu preferido dela é Mulher - Projota.
Cimorelli fez um cover fantástico de Cups! Me lembrou muito o estilo de Pitch Perfect, não acham?
Quem acompanhou x factor ano passado já sabe de cor e salteado quem são as talentosas garotas que compoem o Fifth Harmony. Sim, essas meninas estão arrasando e fizeram, com o Boyce Avenue, um cover de tirar o fôlego da musica Mirror do Justin Timberlake.
Christina Grimmie fez um cover maravilhoso de uma das minhas musicas preferidas, como não morrer???? Difícil né xente.
Será que o Hobbie usa essa voz para derreter o coração de todas as garotas? HAHA.
Eu não sou muito fã da voz da Mari, mas eu gosto muito dela cantando essa musica e a admiro muito. Tem muita gente que perde tempo criticando mas todo muito que começa de baixo recebe um milhão de críticas né? Acho que ela tem que mandar todo mundo se ferrar mesmo e se preocupar somente com a carreira dela. Quem está comigo aí?
A Gabi linda fez um cover mesclando Novinha vem que tem com Plaque 100 e eu adorei! Eu adoro funk para cantar e dançar, coloquei essa versão até na playlist no celular HAHAHA.

E esses foram alguns dos meus covers preferidos no youtube, o que acharam? Quais são os seus?

domingo, 9 de junho de 2013

Resenha de filme: Meu Namorado é um Zumbi

Postado por Mikaela Gonçalves às 12:19 0 comentários
Oi gentchy, aproveitaram muito o fim de semana? É, o domingo chegou para o desespero a alegria de todos e eu trouxe mais uma resenha de um filme muito diver. Bora conferir?
Sinopse (adorocinema): Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
 Já adianto que esse filme me fez mudar completamente a minha visão sobre os zumbis! Antes eles eram totalmente indiferentes para mim e agora o que eu mais quero é um zumbi tipo o R aqui comigo <3. Nicholas Hoult, se estiver lendo isso, vem correndo para minha humilde residência. HAHA.
Sério xenti, o filme é um amor e o melhor é que ele não pode ser levado a sério hora nenhuma e, ao meu ver, isso foi a estratégia mais genial de todas! Durante todo o filme você escuta os pensamentos de R e eles são hilários, coisas do tipo: "Oh Deus, como somos lentos!" que fazem sua barriga doer de tanto rir.
O Filme começa naquela coisa toda meio "The Walking Dead", aquele mesmo cenário apocalíptico, zumbis se alimentando de homens, homens se protegendo contra zumbis e etc. Depois a história se desenrola de forma improvável e cômica.
Sinceramente, quando baixei o filme não tive muita espectativa, mas ele me envolveu tanto que não posso sequer terminar um comentário sem deixar de elogiá-lo.
Abaixo segue o trailler:
Já assistiram? O que acharam?

sábado, 8 de junho de 2013

Ideias para transformar

Postado por Mikaela Gonçalves às 09:02 0 comentários

Boa tarde gatos, como estão vocês? Depois de Decorar sem transformar, eu resolvi falar um pouquinho de decorar e transformar também né? Para você que recebeu a chance de mudar o seu quarto da forma que quiser, aqui vão algumas dicas e ideias:
Que tal um espacinho phyno, divertido e mega útil? Aposte nas penteadeiras, as vintages e coloridas são as mais charmosas. <3 data-blogger-escaped-p="">
Pinturas na parede são de tirar o fôlego mas não é tão fácil conseguir um profissional e $$ para fazer, a opção mais em conta é comprar adesivos de parede. Você cola e tcharã! 
 Almofadas divertidas vão mudar totalmente o aspecto do ambiente. Use-as para dar mais cor.
 Explore iluminações e lâmpadas diferentes.
Uma boa opção é escolher cores sóbrias ou neutras para as paredes e distribuir objetos coloridos por todo o quarto.
Opte por móveis que condizem com a sua personalidade, não adianta estar super na moda e você odiar né? O ambiente é seu, você precisa gostar!

Por fim: use e abuse de tudo criativo que você encontrar!!! Olhem esse relógio aí de cima, a cara do blog né?
Gostaram das ideias? Loucos para transformar tudo o que verem pela frente?

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos