segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alguns dos melhores covers do youtube Parte I

Postado por Mikaela Gonçalves às 11:56
Olá easten boys e western girls! Como estão vocês? Alguém aí lembra dos meus covers  preferidos do youtube? Bom, pensando naquele post eu decidi criar este!  E pretendo que ainda hajam mutchos porque olha, prometem que guardam segredo? Eu amo Covers! Fico horas pelo youtube procurando uns e outros e alguns eu até converto para escutar no meu celular <3. É muitíssimo amor minha gentchy, vocês também são assim? Se são bora conferir:


Quem lembra da Beatrice Miller no X FACTOR do ano passado? Eu lembro e eu adorava ela! Olha só como ela está super diferente mas continua cantando maravilhosamente nesse cover de We Can't Stop (amoooo essa música com as minhas forças) com o Boyce Avenue.

Mais uma vez X FACTOR dando o ar da graça! Duvido que quem assiste não se interessou nem um pouquinho por Alex & Sierra. Os dois, além de muito fofos, cantam muito e suas versões são maravilhosas! Esse cover de Toxic é o meu preferido, por enquanto hahaha.
Além de lindos, Max e Kurt Schneider, o cover de Can't Hold Us ainda ficou demais! Vale a pena escutar mil vezes.


 The Macy Kate Band arrasando no cover de Radioactive - outra musica que morro de amores.

Meninos que se preparem para se apaixonar e meninas para invejar! Como que pode ser bonita, ter um corpo desse e ainda cantar bem? Só a Jess Greenberg mesmo. Este é um cover de Under The Bridge do RHCP;

Como não apaixonar? O Eli Lieb vai lá, faz cover de uma musica maravilhosa (Wrecking Ball) e ainda canta com tanto charme que conquista quem ver o vídeo.

Cimorelli com um cover de matar de Counting Star - One Republic!

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos