quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conflitos de alguém que deseja (só deseja) ter uma vida saudável

Postado por Mikaela Gonçalves às 14:15
Ok xent, ser saudável não é nem um pouco fácil né? Fazer exercícios regularmente - tem dia que bate aquela preguicinha -, trocar o brigadeiro de panela pela salada de frutas (sem sorvete!), o arroz pelo alface e as massas e pães por integrais! Que isso causa aquela dorzinha momentânea a gente sabe que causa né, porque ninguém é de ferro e se você continuasse com saúde, esbelta, linda e magra comendo pizza de calabresa ninguém nunca mais pedia salada.
Eu, claro, reuni mais algumas diquinhas para influenciar vocês a adaptarem esse modo de vida que, no início pode até parecer doloroso, mas depois você se sente realizada sabe? Sabe aquela emoção de subir na balança e emagrecer um quilo ou olhar no espelho e ver como seu corpo está mais bonito? Você passa a sentí-la mais e mais vezes junto com mais um monte de sensações que te fazem sorrir mais, dormir e até mesmo acordar mais bem humorada. Duvida? Experimenta e me conta então! Agora bora ver:
Saudável não é sinônimo de ruim graças a Deus. Tem muitas - e quando digo muitas, são muitas mesmo! - receitas deliciosas com baixa caloria e baixo indíce de gordura. Inspirado nisso eu mesma comecei a postar aqui para vocês, o primeiro passo foi o Smothie lembra? Agora vem por aí mutchas outras delicinhas, é só aguardar! Ps. Quem aí ficou babando nesse sanduíche íche da foto?
Academia não é Fashion Week mas também não é desfile de brechó. Vista-se bem, sinta-se bem. Uma roupa confortável, própria, porém bonitinha e que, de certa forma, valorize seu corpo, vai te ajudar mais do que você pensa na hora de ir malhar! Nada de blusa velha que você mal tem coragem de usar em casa e a leg que um dia foi preta e depois que você bateu mil vezes no tanquinho até parece que nem tem cor mais.
Faça do exercício uma rotina. Frase batida né? Mas funciona! Trate-o como um compromisso, da mesma forma como você faz com o trabalho ou com a escola/faculdade, assim você não vai faltar quando bate aquele desânimo.
Academia não é o único meio. Não tem nada demais em não simpatizar com musculação mas isso não pode ser de nenhuma forma usado como desculpa. Você tem um leque de opções para se exercitar e pode fazer isso dentro de um ginásio ou até mesmo em casa! E aí, qual sua desculpa agora?
Faça do seu bem-estar a sua motivação! Você vai notar - e vai demorar menos do que você imagina - o impacto desse estilo na sua vida. Faça disso a razão que te impulsiona para prosseguir - porque muitas vezes as pessoas desistem logo no iníco - e persistir! Os resultados físicos podem não ser da noite pro dia mas quando eles acontecem, você verá que vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos